O QUE LEVAR?

  Posso Precisar!!
Quando viajo, è sempre a mesma història: uma semana antes, a minha mala jà està quase pronta!Acho que com a desculpa de evitar correrias na ùltima hora, começo a encher a mala com as provàveis escolhidas muito tempo antes!   E com isso aumenta a cada dia a minha ansiedade prè-partida (segundo opiniào da minha mami). E uns dois dias antes de partir, perco o sono pensando se o que jà separei vai ser suficiente, se vai caber tudo na mala, e se o tempo nào vai mudar (o que resultaria em tempo perdido, pois teria que refazer toda a programaçào-roupas!). O resultado? Sou eu, preparando e reescolhendo quase tudo, cada vez que passo em frente a minha mala!heheeh

  Mas a verdade è que eu adoro todo esse clima de surpresas, expectativas, preparativos! Aliàs, quem me conhece, atè me chama para ajudar a fazer as suas malas tambèm! Basta ligar uma musiquinha de fundo, colocar as calcinhas nos espacinhos entre uma pilha de blusinhas e outra, as bolinhas de meias dentro dos sapatos (hehe), havaianas nas laterais da mala, e rezar para que sobre um lugarzinho para o secador de cabelos! (Senào, nas fotos sò vai dar cabelo amarrado!!hihihh).
Check-list!!! – Ver a previsào do tempo! Se a previsào è de chuva, começar a rezar para que nào seja verdade😦 – Começo pelos calçados: confortàveis, mas que combinem com vàrios looks (e que nas fotos, nào me deixem ainda mais achatadinha!). – Roupa para o dia, para a “tardezinha”, e para a balada. – Nào esqueçam o pijama!!!! Eu pelo menos menos, a cada 5 viagens que faço, em 2 delas, tenho que dormir com uma camiseta emprestada😦 Lembrem-se: pijama comportado, se a companhia for de amigos ou sogros!!heheh – Por ùltimo, a listinha de “coisa-do-criado-mudo”: òculos, meclin, spray nasal, livro, manteiga de cacau… e “coisas para a bolsa de mào”, que depois de pronta, esta pesarà quase tanto quanto a nossa mala!
Beauty-case: shampoo,outro shampoo, creme, òleozinho reparador de pontas (que, provavelmente vai vazar e melecar todo o resto!), escova, pente, piastra, mousse, blàblàblà. Ou entào, deixe tudo isso em casa, e faça mesmo um rabinho-de-cavalo o tempo inteiro!!hihihi

 Afinal, q que importa è se divertir!!

2 pensieri su “O QUE LEVAR?”

  1. Nossa…fazia tempo que não ouvia a palavra piastra…rsrsrsrrs…será que os não criciumenses irão entender?

    Tô amando ler o seu blog.

    1. Oi Karol!! Eu, como boa criciumense, achei que todo mundo soubesse o que è “piastra”!heheehehehehh
      Para nào falar do “Baby-liss”!!!!hahauhauahauha
      Divertido nè?! Como o tempo passa e morremos de rir do que fazìamos, falàvamos e brincàvamos, nè?!!!

Lascia un commento

