Bruges Brugge Bruggia…em todas as lìnguas do mundo!

E ainda tem muito mais para conhecer em Bruges! Na minha opiniào, 2 dias sào perfeitos para dormir em um hotelzinho com vista para o canal, passear, descansar…e bater milhares de fotos😉

Passeio de charrete (€39,00/cinco pessoas,40min.), Museu/loja/cervejaria na rua Wallestraat, com mesinhas panoramicas na beira do canal….aix….

Como diria a minha irmà, me acho a "rainha da ponte"! hehe,realmente adoro bater foto em pontes! Sào charmosas, e podemos inventar mil poses! ;)
Como diria a minha irmà, me acho a “rainha da ponte”! hehe,realmente adoro bater foto em pontes! Sào charmosas, e podemos inventar mil poses!😉
Sempre encontramos um tempinho para mandar cartào postal prà vcs!!
Sempre encontramos um tempinho para mandar cartào postal prà vcs!!
Ai ai...à noite, em Bruges, este è o visual! Ruim hein?!
Ai ai…à noite, em Bruges, este è o visual! Ruim hein?! Charmosinha!
Sopinha, cerveja, namorado paparazzi!!! Nào perde uma!
Sopinha, cerveja, namorado paparazzi!!! Nào perde uma!
A melhor Cervejaria de Bruges!
Ups...de novo na ponte?!! Nào resisto!!hehe
Ups…de novo na ponte?!! Nào resisto!!hehe
E vamos là…porque Amsterdan nos aguarda!!!

(PS: que saudade nè Pai?)…

 

8 pensieri su “Bruges Brugge Bruggia…em todas as lìnguas do mundo!”

  1. Ainda nao fui a Brugge, mas ja gostei!!
    Lindas fotos e com namor paparazzi a gente acaba lucrando mil flashes liiindoss!!,

  2. GRANDE VIAGEM….belas recordaçoes…Saudades… Amei a viagem, as parcerias…matando a saudade das amadas filhas….Parabéns, Natalie, pela leveza da descrição. Parece que estamos revivendo tudo, lendo aqui…Brilhante…bjs

    1. Oi Dani! Que bom que gostou do meu blog!! Está meio abandonadinho porque ando sem tempo, mas viagens não faltam!! Heheheh!!
      Volta aqui de vez em quando para ver as curiosidades ok?!!
      Tbm já te adicionei no Instagram;)
      Um abração!

    2. Oi querida danigarlet! que bom que gostou das minhas dicas! E’ sò o meu modo de ver as coisas, e que bom encontrar pessoas que concordem conosco nè! beijào!!

Lascia un commento

