Bruxelles parte II

E come dicevo nell’altro post…

  • GALERIA ST. HUBERT: è come la Galleria VittorioEmanuele, a  Milano, però più piccola ed accogliente, anzi,  gustosa! Exatto, perchè i negozi sono cioccolaterie e non negozi di abbigliamento!! Meglio di così!
    Galleria St.Hubert
    Galleria St.Hubert

  • BASILIQUE DU SACRE COEUR: anche questo punto turistico si trova in periferia, perciò ci vuole la metro. E’ una chiesa molto grande e imponente con un giardino enorme che la gira intorno! Internamente, purtroppo è stata un pò trascurata, e ospita anche un ristorante nel semiinterrato (dentro della chiesa?!) Ma ne ha valso la pena comunque!
    Basilique du Sacre-Coeur
    Basilique du Sacre-Coeur

    Momentos de jòia com o Papi!

    Felicidade è uma coisa que vem de dentro!!

    Bolsa de Valores

    Jardim Botanico

    Opa! Se nào tivesse uma fotinho assim, nào seria o meu blog, nè?

    Catedral de San Michele e Gudula

    Eu e Marìlia em uma loja de chocolates!

    Un’altra fotina con il caro bimbo, stavolta nudo!! heheh

Arte per strada!
Arte per strada!

per strada (1) Pacheco Finantial center (4)

Pacheco Finantial Center
Pacheco Finantial Center

4 pensieri su “Bruxelles parte II”

  1. Tati, pra ser bem honesta bruxelas tbm esta na minha lista de nao voltar ehehehehe tive exatamente a mesma opniao, sujo, povo mau educado…. E qndo fui o tempo tava pessimo, transito caotico.. Ai ai ai nao nao!

    1. Tyci, realmente me decepcionei😦 mas em compensaçào, ameeeei de paixào Amsterdan!!! Tenho certeza que tambèm conheces…concordas comigo?? Quem sabe a gente nào volta là, e atè combina de se encontrar?😉 beijào…bom sabado!!!

  2. Concordo inteiramente com seus comentários sobre Bruxelas. Estive aí pela segunda vez, e não me proponho a voltar outras vezes. Bonita? Sim, mas existem outros lugares a serem desvendados, que com certeza nos apresentarão surpresas mais agradáveis e instigantes. Bjs

    1. Oi Marilia! Poisè, entào da proxima vez o nosso rumo serà outro…quem sabe uma praia maravilhosa nas Maldivas??😉 ehehe…temos que começar a fazer novos planos, nè?!!

Lascia un commento

